Foto: Jorge Luiz
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Em um evento com a presença de funcionários, direção e clientes, a Itanet inaugurou oficialmente, na manhã desta sexta-feira (12), sua nova sede no centro da cidade, na Avenida Cardoso Moreira, ao lado da 143ª DP. Em um espaço moderno, climatizado e sofisticado, a empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados, aptos para esclarecer qualquer dúvida. Atualmente, são quatro lojas na cidade e, em breve, será inaugurada a 5ª.

Há sete anos no mercado, a Itanet continua evoluindo e atraindo mais clientes, alcançado o número expressivo de aproximadamente 30 mil assinaturas. Além de Itaperuna, a prestação de serviço chega aos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Miracema, São Fidélis, Cambuci, Campos dos Goytacazes e outros.

O diretor executivo, Eugênio Veloso, garante que a Itanet é o melhor custo benefício. Quanto a tecnologia da fibra ótica para os usuários, está disponibilizada para todo município. Além de o cliente conta com call center (central de atendimento 24 horas para recebimento de ligações telefônicas de toda região).

– Hoje temos cerca de 200 funcionários. É uma família. Nossos valores são fé, humanidade, disponibilidade, integridade e fazer a diferença. São estes valores que nos permitiram conquistar tamanho resultado. Temos satisfação de apresentar bons serviços e atender nossa região. Somos gratos a todos os assinantes pelas nossas conquistas – reconheceu Eugênio.


Fotos: Jorge Luiz

Deixe sua opinião!