Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Há mais de 15 anos sem passar por nenhuma melhoria, a Rua das Flores no distrito de Raposo, recebeu durante toda esta semana serviços de recomposição da rede de esgoto e hidráulica, além do patrolamento e da reconstrução de alguns trechos.

A moradora local, Luzia Carvalho, não se conteve em demonstrar a satisfação de ver o sonho de receber melhorias significativas em sua rua ser realizado, e publicou em sua rede social um relato mostrando a realidade vivida pelos moradores da rua até a chegada da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Itaperuna:

“Na verdade, eu não tenho palavras para vos agradecer, pois foram 16 anos de uma luta incansável para ver um direito meu respeitado e só agora, pela misericórdia de Deus, estou contemplando a rua tão sonhada, a rua que virou motivo de piada e até mesmo humilhação, mas aí apareceu vocês no momento certo sem criar expectativas, sem promessas com toda educação e respeito e me atenderam. Agora eu e os demais moradores da Rua das Flores estamos com a nossa rua pronta. Meu eterno agradecimento ao prefeito Dr. Marcus Vinícius, ao subprefeito Emyliandro Pena e ao secretário de Obras, José Duarte. Deus é fiel”, disse a moradora.

DECOM

Deixe sua opinião!