Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Para quem está em atraso com os pagamentos de IPTU, ISS, Taxa de Lixo e Taxa de Localização, entre outros débitos até 2016, poderá contar com anistia de juros e multas, através do REFIS MUNICIAL.

É uma grande oportunidade para estar em dia com o município. Em alguns casos os juros e multas podem ser praticamente eliminados, em outros casos podem ser negociados em parcelas, tendo descontos bem significativos.

O pagamento do débito sendo à vista, por exemplo, os descontos de juros e multas podem ser de 95% ou até mesmo eliminados, mantendo somente o valor principal.

Para quem tem interesse de parcelar em até 8 vezes, os descontos nos juros e multas podem ser de 80%. Já para quem quiser parcelar de 9 até 15 vezes, os descontos podem chegar à 60% nos juros e multas.

Os débitos atrasados também podem ser quitados entre 16 ou 24 parcelas, porém a anistia de juros e multas fica com 50% de desconto.

O valor mínimo de cada parcela é de R$ 50,00. E o valor principal é mantido.
O local para outras informações e negociações de débitos é na Sala do Cadastro Econômico, no prédio da Prefeitura, no Bairro Cidade Nova, de 9 às 15 horas.