Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte iniciou a obra de drenagem e recuperação do trecho da BR 356, em Itaperuna. As obras foram solicitadas pelo prefeito Dr. Marcus Vinícius, quando esteve pessoalmente no órgão em Brasília-DF.
Nesta quinta-feira (07), as ruas Santos Dumont, sentido Av. Francisco Sá Tinoco até a Rua Cel Emiliano Silva, próximas ao cinema, foram interditadas para a obra de drenagem onde estão sendo colocadas cerca de 80 metros de manilhas. Nesta sexta, a rua Santos Dumont, em frente a Câmara Municipal, deverá ser parcialmente fechada. Os motoristas que seguirem sentido bairro Niterói/Centro devem passar pelas pontes de Ferro ou Claudão. Já sentido Centro/Niterói deverão seguir pela ponte do Cláudão e evitar o trecho em obras.
Segundo a empresa Neovia, responsável pela obra, as manilhas que foram instaladas não tinham saída e, por isso, com as fortes chuvas, as ruas do trecho ficavam alagadas e esse trabalho será feito em diversos pontos.
“Estou muito feliz em ver o resultado do nosso trabalho. Nosso objetivo sempre será atender o povo e as melhorias da nossa cidade”, disse o prefeito.

DECOM 

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna