Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Defesa Civil de Itaperuna informou, na manhã desta quarta-feira (21), que apesar do mau tempo não recebeu nenhuma ocorrência nos últimos dias que registraram chuvas no município. Nas últimas 24 horas choveu 26 milímetros, o que, de acordo com a Secretaria, é pouco para gerar transtornos, mas que mesmo assim, seguem os trabalhos em atenção.

“O tempo volta a melhorar nos próximos dias, porém, continuamos com o nosso trabalho e todos estamos em atenção para qualquer anormalidade”, disse o secretário Wagner Hamude.

Mesmo sem ocorrências devido às chuvas, as equipes da Secretaria de Obras de Itaperuna seguem normalmente com os trabalhos e realizaram, nesta manhã, limpeza, capina e jardinagem pelos canteiros do calçadão, no Centro da Cidade, além de organizar e recolocar os bloquetes que estavam faltando ao longo do trecho, enquanto a outra equipe realizou desentupimento de esgoto na Rua Antônio Vieira Machado, no Bairro Matadouro.

A Secretaria de Obras informa que qualquer ocorrência, o cidadão pode ligar para os números  (22) 992019527 ou 38246271.