Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Atleta Maikon Ferreira Muniz participou, no dia 28 de abril, da Shooto Brasil, uma das maiores competições de MMA do país. O evento teve transmissão ao vivo pelo Canal Combate e reuniu grandes nomes nacionais e até mundiais. Maikon já participou de mais três grandes lutas: Invictos Team, Vassouras Fight e DC-Pro, obtendo duas vitórias.

Nascido em Porciúncula, Maikon sempre realizou seus treinamentos na Academia FF, de Fernando Filho, com a participação do prof. Thiago Aquino. Agora reside em Três Rios, onde faz parte da equipe ATS, de Alex Cowboy e prof. André, através de uma parceria com a FF.

O Atleta procurou a Secretaria de Esportes para buscar parceria e dar continuidade ao seu trabalho. “Porciúncula tem se mostrado um celeiro de grandes atletas das artes marciais, por isso é importante darmos incentivo e apoio aos nossos atletas. A Prefeitura irá colaborar com transporte para os treinos e ajuda na busca de patrocínios com o comércio local”, disse o secretário de Turismo e Esportes Vitor José.

Fabiano Moreira de Souza Júnior
Assessoria de Comunicação