Foto: Italva em Foco
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A falta de combustíveis na região está refletindo em serviços básicos dos municípios. A Prefeitura de Italva emitiu um decreto suspendendo as aulas de escolas municipais nesta sexta-feira (25). Por meio da Secretaria Municipal de Educação foi divulgado o comunicado: “A Prefeitura de Italva informa que, devido a falta de combustíveis, as aulas da rede municipal estão suspensas a partir da noite desta sexta-feira. Também não haverá aula na segunda e na terça. Os ônibus das faculdades também estão suspensos até a próxima terça feira. Portanto não haverá aula hoje a noite nas escolas municipais e não haverá ônibus para as faculdades até terça-feira. Caso a situação se normalize, novo comunicado será divulgado”.

Em Cardoso Moreira, o comunicado também foi emitido através da Secretaria Municipal de Educação: “Senhores pais dos alunos da Rede Municipal de Educação,
devido a paralisação dos caminhoneiros da nossa região e do país, que acabou afetando a distribuição de combustível, a administração da Secretaria de Educação viu a necessidade de suspender as aulas na sexta-feira, 25 e segunda 28 de maio, em todas as Escolas do Município de Cardoso Moreira.
Maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone: 2785.1200.