Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Teatro Sesi de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, reapresenta, no próximo dia 09/06, o espetáculo de dança Joias. A montagem, que foi apresentada no final do ano passado, também comemora os 15 anos do grupo de ballet do teatro.

“Joias” é uma história lúdica sobre como uma pedra bruta pode se tornar a gema mais preciosa. Safira, ametista, brilhante, esmeralda, rubi ou pérola: essas joias representam como o ser humano pode ser lapidado pela arte, adquirindo brilho próprio, graça, sutileza e grande valor através da disciplina e da superação.

As coreografias são de Cecília Jannotti, Lina Nacif e Simone Carvalho. Já os figurinos foram assinados por Andrea Giarola.

A apresentação faz parte do Curso Livre de Formação Cultural do SESI Itaperuna e conta com a participação de alunos das turmas de ballet clássico, formadas por mais de 80 bailarinos, entre, crianças, jovens e adultos.

O espetáculo Joias será apresentado às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 10 (inteira) e R$5 (meia) na bilheteria do teatro ou pelo site http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/. O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

Foto: Gabriela Leite