Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Teatro Firjan SESI Itaperuna, no Noroeste Fluminense, apresenta, nos próximos dias  07, 08 e 09/12, o espetáculo de dança Cinderela, o clássico conto de fadas de Charles Perrault.

O espetáculo conta a história de uma jovem prendada, maltratada pela família, que é presenteada com a oportunidade, dada por sua fada madrinha, de ir ao baile do príncipe, desde que de lá saísse à meia noite.

Durante o baile, o príncipe se apaixona por ela, mas a jovem desaparece antes de revelar seu nome. Ele então, viaja mundo afora à procura de seu amor misterioso, carregando um dos sapatinhos de cristal que ela havia perdido durante a fuga. Até que, finalmente, ele encontra a jovem e os dois são felizes para sempre.

O Ballet da Firjan SESI Itaperuna comemora, com o espetáculo, 16 anos de existência. A apresentação faz parte do Curso Livre de  Dança do teatro, que  conta com a participação de 75 alunos. As coreografias são de Cecília Jannotti, Lina Nacif , Jessica Gontijo, e Simone Carvalho. Já os figurinos foram assinados por Andrea Giarola.

O espetáculo Cinderela será apresentado sempre às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 30 (inteira) e R$15 (meia) na bilheteria do teatro ou pelo site http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/. O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

 

Foto: Paula Brum