Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Um homem de 43 anos tentou cometer suicídio na manhã de terça-feira (13), na Rua Isabel Pereira de Assis, bairro Loteamento do Isaías, Bom Jesus do Itabapoana. O subtenente Felipe e o 2º sargento Paulo Sérgio da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 29º Batalhão, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de tentativa de suicídio

No local os agentes encontraram o 3º sargento Pereira Reis, que havia chegava em casa após uma noite de serviço, e ouviu seu vizinho dizer em voz alta: “Cuida das minhas crianças”. Sabendo que o mesmo fazia uso de remédios controlados, imediatamente, após ouvir o que ele disse, entrou na residência e o surpreendeu com uma corda enrolada no pescoço tentando o suicídio e já quase sem vida.  Nisso, o sargento Pereira Reis agarrou a vítima, cortou a corda com um facão que estava na cintura dele e pediu ajuda aos demais vizinhos que acionaram o serviço de emergência.

A assistência médica foi dada pela ambulância do Posto de Urgência, e a vítima permaneceu em observação, sem o risco de morrer.

Deixe sua opinião!