Foto : Reprodução Rede Social
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A BR-101 tem pontos interditados em Macaé (RJ) e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense do Rio, na manhã desta segunda-feira (12) após danos provocados pela chuva que atingiu os municípios nos últimos dias.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, nas duas localidades há risco da pavimentação ceder.

No km 160, em Macaé, o tráfego está sendo desviado para a pista oposta. Já no km 28, no distrito de Morro do Coco, em Campos, a via funciona no esquema de “pare e siga”.

A localidade foi uma das mais atingidas pela chuva que caiu na cidade na última semana. O nível do Rio Morro do Coco subiu e provocou a interdicação da pista.

No sábado (10), cerca de 20 famílias do distrito de Morro do Coco protestaram para providências após casas ficarem inundadas com o temporal de quinta-feira (8).

Neste domingo (11), o trecho da RJ-178 entre Quissamã e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, havia sido interditado por causa de um alagamento na pista provocado pela forte chuva.

G1 Norte Fluminense