Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O motorista de uma carreta morreu após se envolver em acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (9), na BR-356, próximo à pedreira localizada na saída de Muriaé em direção à Itaperuna. O veículo seguia de Rio Bonito-RJ para a Bahia, transportando vasilhames de cerveja, e tombou em uma curva quando chegava a Muriaé.

O motorista, identificado como Carlos Henrique Guimarães Ribeiro, 57 anos, foi esmagado entre a cabine da carreta e o solo, do lado do carona, indicando que provavelmente, ele não usava cinto de segurança no momento do acidente. Com o tombamento, o baú se abriu e parte da carga caiu no acostamento e margem da pista.

Militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu foram para o local e o cavalo mecânico (cavalinho) precisou ser erguido por um guincho para que o corpo da vítima fosse retirado, já na presença da perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do ocorrido.

Um carreteiro amigo da vítima, que seguia logo atrás, relatou à Rádio Muriaé que Carlos Henrique havia completado 57 anos nesta segunda-feira (8) e comemorou a data com a família antes de partir para mais uma viagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e uma empresa especializada foi contatada para as providências quanto à remoção da carreta e da carga.

Da redação com informações e fotos da Rádio Muriaé