Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Foi realizada cerimônia de lançamento do “Projeto Braçadas com Amor” no início da noite desta terça-feira (02), no Itapuã Clube. Todas as meninas que fazem parte do projeto estavam devidamente acompanhadas pelos responsáveis (os pais).

O evento foi conduzido pelo diretor geral do projeto, professor Godoi. Uma por uma foi chamada para receber a camisa Braçadas com Amor. Em breve outros brindes serão dados pelos diretores. Os convidados acompanharam vídeos de apoio de personalidades do esporte como Cesar Cielo, Bernardinho, Gustavo Borges, Cyro Delgado, além da madrinha do projeto, Fabíola Molina. O convidado especial, pastor Elimar, que também é atleta, fez uso da palavra. Elimar contou seu início no atletismo e se emocionou ao recordar do Itapuã.

Atividades na piscina iniciaram nesta quarta-feira (03). As meninas passaram por uma bateria de avaliações. Elas estão sendo monitoradas. “Vamos aproveitar essa repercussão nacional que o projeto está tendo. Estamos recebendo apoios de nadadores de nível nacional e olímpico. O próprio Bernardinho, que é do voleibol. Como autor do projeto e coordenador técnico vejo um sonho se realizando, isso não tem preço. Estamos trabalhando para tornar essa equipe uma família”, pretende o professor Edinaldo Mano.

Informações do Projeto Braçadas com Amor podem ser obtidas na Associação Esportiva Regional (AER) pelo telefone celular: (22) 9.9612-4022.