Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Depois do sucesso em Itaperuna, chega em São José de Ubá o espetáculo “Cacos”, apresentado pela Cia Arte & Conflito. A peça é de classificação livre para todas as idades e promete levar a plateia a um caminho totalmente diferente na área do teatro. Escrita e dirigida pelos jovens João Marins e Valtrudes Júnior, Cacos será apresentada no dia 22 de Dezembro, as 19 horas no Ubá Campestre Clube.

Sinopse: Já pensou em assistir um espetáculo no qual você tem o poder de controlar? Através da peça “Cacos”, isto é possível. A interação com a plateia se faz muito presente e o público tem o poder de escolher a ordem das apresentações no momento em que acontece a peça, por meio de um sorteio. A apresentação se divide em várias peças de curta duração, nomeadas esquetes, e entre elas há stand-up comedy, romance, drama, comédia, e pantomima. Tudo isso abordando temas atuais e cotidianos, sem perder o encanto de uma boa apresentação teatral, com o intuito de transmitir uma visão ampla e diversificada do que o teatro pode ser.

“ Pra mim, ao mesmo tempo que é uma grande responsabilidade, é muito gratificante, já que como ator e cidadão posso fazer parte disso e estar trazendo um pouco de arte para um lugar que tanto amo. Trazer esta arte, que é o teatro, na qual eu sou apaixonado, para essas pessoas que me viram crescer e me deram grande apoio quando comecei é sem dúvida algo que não tem preço.  Sempre tive a convicção de crescer e ir pra fora, para as cidades grandes como são Paulo,  Rio de Janeiro onde eu poderia ter mais oportunidades e talvez encontrar a minha tão sonhada realização, porém, com o tempo de teatro, vieram  a experiência e também a maturidade, e com estas eu pude perceber que eu não preciso estar em uma novela ou em um grande teatro de cidade grande para me realizar, embora ainda tenha essas metas,  hoje em dia elas dividem espaço com uma grande vontade de trazer para o meu interior um pouco mais dessa cultura tão escassa por aqui, e assim,  que futuros sonhadores como eu, tenham oportunidades maiores do que eu tive, e assim com um grande carinho e uma alegria muito especial trago, juntamente com meus colegas de sonhos e de palco, para meus irmãos ubaenses, a peça Cacos.” Emocionado, disse Valtrudes Júnior, diretor e roteirista da peça.

“Primeiro fico feliz em poder ampliar os horizontes, afinal nossa companhia tem esse objetivo. Em segundo lugar, fico mais feliz ainda em poder trazer para Ubá, essa peça tão bem sucedida. E por fim, fico totalmente emocionado, em poder estar junto com o Val para a realização pessoal e profissional dele em sua própria cidade. ‘Cacos’ vai ser muito mais que uma simples peça, vai ser muito mais que uma simples apresentação. Vai ser o fechar de cortinas de um tempo e a estreia de um novo, vai ser a realização de um sonho dos responsáveis da Cia e ao mesmo tempo a de vários atores. Cacos vai ser o romper da era artística, cultural e teatral de São José de Ubá, e podemos dizer que nós, fizemos parte desse raiar artístico.” Comentou João Marins, presidente da Cia de Teatro Arte & Conflito.

Ficha Técnica:

Elenco: João Marins, Valtrudes Júnior, Isabela Novaes, João Axon, Jefferson Camacho, Wesley Valadão, Potira Nasser, Júnio Jesus, Estêvão Soledade.

Texto: João Marins e Valtrudes Júnior

Direção: João Marins e Valtrudes Júnior

Realização: Cia Arte & Conflito

Detalhes:

22 de Dezembro de 2018, às 19:00 horas, no Ubá Campestre Clube.

Ingressos: R$ 5,00

Inteira $ 10,00  Meia: $ 5,00 (Todo mundo paga meia)

Ponto de vendas: Ubá Campestre Clube, Bazar Souza, Mercado Ubaense, atores da Cia Arte & Conflito.

Classificação: Livre