Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer e o Ministério do Esporte, estão construindo um Centro de Lutas, no Centro Poliesportivo Dr. Edgar Pinheiro Dias, Bairro Cidade Nova, em Itaperuna, que tem o objetivo de valorizar ainda mais o esporte e os atletas da cidade e região. O projeto foi idealizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, na gestão do secretário Eduardo do Toldo, que junto com a sua equipe, elaborou e apresentou ao Ministério do Esporte, em Brasília-DF. Logo que foi aprovado, foi realizada uma chamada pública para as empresas interessadas na realização da obra. Todo o processo licitatório pode ser acompanhado no site da Prefeitura.

A obra está sendo construída no espaço debaixo da arquibancada no campo dois e no projeto foi incluído também a sua reforma estrutural. O futuro Centro de Lutas será todo adaptado para portadores de necessidades especiais, com duas salas amplas com tatame, sala dos professores, vestiários e banheiros. Com esse novo centro a Secretaria poderá ampliar o número de alunos e também anexar novas lutas.

“Já atendemos um grande número de atletas do Judô e Jiu-Jitsu de todas as idades em nossos núcleos esportivos pela cidade, distritos e no Poliesportivo. Agora com esse novo Centro de Lutas Marciais, poderemos aumentar nossas vagas e oferecer um espaço adequado”, disse Rodrigo Thomazine, secretário de Esporte e lazer de Itaperuna.

 

 

DECOM