Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Com objetivo de implantar jogo limpo e respeito ao próximo, foi realizada a Copa Fair Play de Futsal. As partidas, validas pela categoria sub-11, foram disputadas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) localizada na Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova.

São Matheus foi campeão da copa. Mendoncinha marcou sete gols e foi o artilheiro. Professor Godoi observou toda competição e definiu os merecedores das premiações: Ricardo de Porciúncula jogou pela AABB, que estava desfalcada; durante todo tempo esbanjou raça e vibração, sendo escolhido como jogador Fair Play. O treinador Paulo do São Matheus também foi premiado. Já como torcedor, senhor Jorge foi o escolhido; acompanhando o neto, ele esteve sempre tranquilo, torcendo de forma leal e vibrante. O goleiro Yan Cruz teve uma apresentação quase impecável, só não levou sorte no jogo decisivo em que sua equipe, Porciúncula, foi derrotada pelo São Matheus por 1 a 0, a bola seria defensável, mas ele não levou sorte na jogada.

Todos os presentes puderam saborear, gratuitamente, pipoca e algodão doce. Brinquedos ficaram montados para alegria da criançada. Enfim, a Copa Fair Play deixa saudades por ter dado uma verdadeira aula de cidadania para os participantes. “Os jogadores entenderam perfeitamente o principal objetivo da Copa Fair Play, que é participar respeitando ao próximo. Nossa parceria com o professor Godoi só tem a crescer. Godoi é um empreendedor, ama o esporte e sempre corre atrás para fazer o melhor para a sociedade, para o povo itaperunense”, declarou o professor Beto.