Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Defesa Civil de Itaocara, no Noroeste Fluminense, está em estágio de alerta por conta da chuva que atingiu a cidade na tarde e noite desta segunda-feira (24). A chuva deve continuar nesta terça-feira (25) de Natal e a preocupação é, principalmente, com as encostas encharcadas.

Apesar dos alagamentos registrados na cidade, não há desalojados ou desabrigados, segundo o último boletim da Defesa Civil. Cinco ocorrências foram registradas durante o temporal.

Os alagamentos no Centro da cidade ocorreram após pouco mais de uma hora de chuva. Houve também inundação nos bairros Florestal, Cidade Nova e Eucalipto.

Em Jaguarambé, o Córrego da Onça transbordou durante a tarde e deixou uma casa alagada. Segundo a Defesa Civil, assim que a chuva parou, a água escoou e, por isso, a família não chegou a ficar desalojada.

O trânsito chegou a ficar interditado nesta segunda na Estrada da Portela, que liga Itaocara a Cambuci, por conta da queda de duas árvores. Também houve outras duas árvores que caíram na região de Jaguarambé, mas elas foram cortadas e removidas pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, segundo os órgãos.

Fonte: G1