Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A equipe do Projeto Godoy brilhou no 8º Fasap Nigtht Run, realizado na noite desta sexta-feira (31), em Santo Antônio de Pádua. A largada aconteceu às 19h30, na Praça Monsenhor Diniz, e a chegada também no mesmo local, com o percurso de 5K para a corrida/caminhada.

O projeto foi representado por cerca de 20 atletas. No masculino, Danyel da Silva Batista, Projeto Godoy, foi o grande vencer no geral masculino 5 km, com o tempo de 00:16:47; em segundo lugar ficou Alan de Oliveira Gonçalves Costa, Tiro de Guerra, com tempo de 00:17:07; completou o pódio Antonio Maria Batista Menezes Cafu, Individual, com 00:17:08.

O grupo também faturou no geral feminino 5 km, Luciana Pereira Rosa, Projeto Godoy, foi a grande vencedora com o tempo de 00:20:27; em segundo lugar Michele Sigueira Braga com 00:20:52; na terceira colocação ficou Vanessa Bastos, B.A Funcional Tranning, com 00:22:19.

– A segunda colocada correu ao meu lado por quatro quilômetros. Depois, ela não aguentou. Aí eu esprintei e consegui completar a prova. Havia 15 dias que não treinava tiro. Agora o meu tempo deve estar em torno de 19min. Estava sem treino de tiro, isso fez diferença. O meu organismo também é mais adaptado para correr de dia. Graças a Deus eu consegui. Foi uma grande vitória – Comemora Luciana Pereira Rosa, que foi terceira colocadas nas duas edições anteriores da mesma prova.

Corredor conquista 3ª colocação da 29ª Dez Milhas Garoto

Os resultados não foram apenas positivos para o Projeto Godoi em Santo Antônio de Pádua, pela 29ª Dez Milhas Garoto, o corredor Mario de Andrade, de 57 anos, foi o terceiro colocado em sua categoria. O evento foi realizado neste domingo (02), em Vila Velha (ES). O domingo foi um dia de muitas alegrias e comemoração para os participantes, principalmente para quem conquistou seus objetivos na prova, como foi o caso do atleta itaperunense.