Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Com três competições marcadas para o mesmo período, professor Godoi decidiu dividir o grupo para competir em Bom Jesus, Rio Novo e Pedra Dourada. Os resultados foram celebrados por todo grupo, tendo como desfecho vários pódios nas principais categorias e faixas etárias. As provas de corrida rústica foram realizadas neste domingo (16).

Na Corrida Rústica BomJerun, destaque para a dupla Wilson da Silva Araújo e Luciana Pereira Rosa, vencedores da primeira edição da prova de 5 km com cerca de 300 participantes. “Quando comecei a correr eu achava lindo o romper de uma faixa. Confesso que por vezes eu sonhei. Inspirei-me. E então resolvi mudar. A corrida é um caminho sem volta, uma vez endorfinada, a rotina fica prazerosa”, relatou Luciana Rosa.

Em Pedra Dourada (MG), pela IV edição da prova que leva o nome da cidade. Em um percurso de 5 km, Talita dos Santos foi a quarta colocada.

A competição com o percurso maior  foi a  Meia Maratona Ecológica (21 km) de Rio Novo, onde Luis Vagner Batista  foi o segundo colocado e Claudia Márcia a quarta.

De acordo com o professor Godoi, a grande vitória é ver que independente da distância do percurso e das condições climáticas todos os atletas conseguiram bons resultados. “Não poderia deixar de dizer da nossa alegria em ver nosso grupo de elite, que disputa as principais categorias sair vencedor. Mas também ver os demais se destacarem e completarem a prova com tranqüilidade, conquistando vários pódios. Tenho muito orgulho de meus alunos e agradeço muito pela confiança de todos. Quero agradecer principalmente a Deus pela oportunidade de levar a todos os benefícios da prática da atividade física”, considera Godoi.