Foto: Jorge Luiz
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Uma bela homenagem foi proporcionada pela Franquia Supera de Itaperuna para o Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (08). O dia foi dedicado para a beleza feminina. Uma especialista em limpeza de pele profunda e maquiagem prestou atendimento diferenciado as homenageadas e esclareceu dúvidas.

De acordo com o diretor, Marcos Pimentel, as mulheres estão mais propensas a terem Alzheimer do que os homens. “Hoje a mulher busca mais o seu espaço no mercado de trabalho. Mas ainda existem aquelas do século passado, que estão na faixa dos 50 a 60 anos, que ficam mais na zona de conforto, mantendo rotina e no automático, elas são mais propicias a adquirirem o Alzheimer”, esclareceu.

O Supera é a maior rede de educação do mundo voltada para a ginástica cerebral e conta com metodologia fundamentada na Neurociência, que leva ao desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais – as chamadas habilidades do século XXI. A franquia de Itaperuna é localizada na Avenida Cardoso Moreira, 946, Centro.

Fotos: Jorge Luiz