Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Foi apresentado oficialmente o Projeto do V Desafio Raposo de Corridas, na manhã deste sábado (12), No Hotel Fazenda Raposo, distrito de Itaperuna. Na ocasião, professor Godoi esclareceu dúvidas e relembrou edições anteriores.

Para este desafio, foram feitas algumas mudanças: o Trail Run, 10 km, será disputado solo; Corrida Infantil deixará de ser realizada no domingo, passando para sábado; E a grande novidade ficou por conta do Active Senior, que foi criado especificamente para prestigiar atletas com mais de 60 anos, a modalidade vai estrear no domingo.

Godoi deixou claro que o principal objetivo sempre foi realizar evento de ponta. Recordou quando algumas pessoas sugeriam que não havia necessidade de uma super produção, mas sempre buscou aprimorar cada vez mais.

– O que mais me chama atenção é que até uns cinco anos, as pessoas não tinham conhecimentos do assunto. Hoje, participam, interagindo com a organização e trazem ideias excepcionais. Tudo que falamos nessa reunião foi extremamente importante. Opiniões são bem vindas e acrescentam muito – avaliou Godoi.

Por ser um evento tradicional e conceituado, cresce o número de colaboradores e patrocinadores a cada edição. Glauco Seguro, sócio-investidor da Empresa Itanet, elogiou os trabalhos conduzidos pelo professor Godoi. De acordo com Glauco, são iniciativas que proporcionam integração da sociedade e formação de rede de trabalho.

– Fomentando e auxiliando práticas esportivas, acreditamos que estamos contribuindo com o desenvolvimento da nossa região. Nossa empresa esta sempre junta com o professor Godoi. Sempre colhemos bons frutos dessa parceria – avaliou Glauco.

No encerramento, os presentes foram convidados para um delicioso almoço, servido no mesmo hotel. O V Desafio Raposo de Corrida será realizado nos dias 25 e 26 de agosto.


Fotos: Jorge Luiz