Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

As crianças que curtem teatro têm um programa imperdível, esta semana, nos Teatros Firjan SESI da região. O Espetáculo infantil “Camaleão e as Batatas Mágicas” do grupo Tablado, um dos mais tradicionais do RJ, entra em cartaz com tem texto de Maria Clara Machado e direção de Cacá Mourthé e Julia Stockler

A peça conta a história do amado e maluquinho vovô Felício que, decidido a acabar com a fome no mundo, realiza um verdadeiro milagre: inventa um novo tipo de batatas. Só que esses legumes não são comuns e sim mágicos, capazes de crescer em qualquer terreno com a rapidez de uma estrela cadente.

O problema é que a invenção atrai o atrapalhado vilão Camaleão Alface e seu estabanado assistente Shake Boçal. Será que a dupla consegue impedir os planos do vovô Felício de ajudar o planeta? Conseguirão os netos do inventor, Maneco e Lúcia, ajudados pelo cãozinho Gaspar, proteger as batatas mágicas da ambição dos dois malvados? Uma eletrizante brincadeira de “Polícia e Ladrão” espera por todos!

Em pleno 2018, Maria Clara Machado continua encantando, com sua ludicidade atemporal e sua comunicação instantânea com o imaginário infantil. “Camaleão e as batatas mágicas” está sendo reencenado pelo Tablado pela primeira vez. Com estrutura singela, direta e alegre, o espetáculo trata de temas importantes e de valores como a generosidade e a valentia.

O espetáculo será apresentado no dia 09/11 em Itaperuna, às 15h. Os ingressos custam R$12,00 ( inteira) e R$6,00 ( meia).

O Teatro Firjan SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Os ingressos para as atrações podem ser adquiridos de forma online pelo site http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/ ou na bilheteria dos teatros.