Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Secretaria Municipal de Turismo e Esporte realizou no último domingo, o I Encontro de Veteranos do Serrano Esporte Clube. O evento aconteceu na Escola Municipal Primo José Sobreira e contou com a presença do prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini e do vice-prefeito, João Said.

O encontro reuniu antigos integrantes do time, vindos de Natividade, Santa Clara e outros estados como Minas Gerais e Bahia. Foram homenageados atletas como o mais antigo Didi de Oliveira, de 97 anos, Francisco Edson Rezende (Sansão) e Carmo Arenari, de Natividade.

Além da rainha Edith Janotti e a princesa Lúcia Tupini, eleitas em 1954.

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, destacou os veteranos de Varre-Sai.

“Foi um momento de confraternização onde puderam relembrar as histórias daquela época. Foram homenageados nossos jogadores como Osvaldo, Chicão, Robertinho, Monteiro e ainda pessoas que tiveram grande influência ao longo do Serrano como Torino Fabri e Eliazar Gomes”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Turismo e Esporte, Adriano de Oliveira Silva, lembrou como nasceu a ideia do encontro.

“Queria parabenizar ao Zuzute pela ideia que teve no início do ano e amadurecemos. Chegamos à conclusão depois do sucesso do evento que o mesmo entrará no calendário da Secretaria de Esporte e acontecerá todos os anos”, concluiu o secretário.

Silaine Terra

Deixe sua opinião!