Infinity Hall demostra respeito ao meio ambiente e é reconhecida na Câmara Municipal de Itaperuna

A EMPRESA, QUE CONQUISTOU CERTIFICAÇÃO CARBONO ZERO, DOOU 937 MUDAS DE PLANTAS E ÁRVORES NATIVAS PARA SEREM PLANTADAS NO MUNICÍPIO.

4213
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Câmara Municipal de Itaperuna se reuniu no início da noite de quarta-feira (23). Na ocasião, o vereador Glauber Bastos propôs moção de aplauso à Empresa Infinity Hall, que demostra através de suas atitudes total preocupação com o meio ambiente. Inclusive, a casa de eventos conquistou certificação Carbono Zero.

Com a palavra, o vereador Glauber Bastos enalteceu o empresário Alexandre de Oliveira Pinto e sua esposa Kamila Drummond Martins de Oliveira, que doaram para Secretaria Municipal de Meio Ambiente o total de 937 mudas de plantas e árvores nativas para serem plantadas no município, que vai compensar o gás carbônico produzido pela casa de shows.

– A Casa de Eventos Infinity Hall ganhou o certificado Carbono Zero. Alexandre é moderno e se preocupa com o meio ambiente, com o bem estar da população nos seus eventos. É uma vitória importantíssima para nossa cidade e região. Fiz essa moção de aplauso para que os outros empresários sigam o mesmo exemplo para o bem de todos nós – explanou Glauber.