Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Dois homens foram presos com armas e munições nesta quarta-feira (30) no município. No final da tarde uma guarnição da Polícia Militar se deslocou à Avenida Senador Sá Tinoco, Boa Ventura, distrito de Itaperuna. Os agentes foram verificar informação que um homem possuía arma de fogo. O morador autorizou buscas em sua residência. Os militares apreenderam um revólver de calibre 38 da marca Smith Wesson (oxigenado) com seis munições intactas. Os policiais seguiram informação fornecida ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

O segundo caso aconteceu no final da manhã. De acordo com denúncia, o condutor de uma carreta de cor branca recebeu de um motociclista algo suspeito. O denunciado foi localizado na Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova. Durante buscas no veículo os policiais apreenderam um revólver de calibre 22 da marca Rossi com duas munições intactas.

Os dois flagrantes foram registrados na Delegacia Legal de Itaperuna. Cada um dos envolvidos pagou fiança de R$ 1 mil, ambos foram liberados.