Foto: Gabriel Farias / FutRio
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Itaperuna Esporte Clube estreou com empate o Campeonato Carioca da Série C. Jogando em Miracema na tarde deste domingo (30), a Águia do Noroeste empatou com o Tomazinho em 0 a 0. Com o resultado, as equipes ficam com a vice-liderança do Grupo A da competição, já que o Pérolas Negras venceu o Campo Grande por WO e assume a primeira colocação provisória da chave.

A equipe do Itaperuna, treinada pelo técnico Manoelzinho, jogou com Mumu; Boró, Sávio Madeirada, Sávio Itaperuna e Daniel (Carlinho 29’/1°T); Yago, Luquinha, Fábio (Luqueti 20’/2°T) e Preto; Andinho e Hudson.

Técnico analisa o resultado

O empate do Itaperuna com o Tomazinho não foi o resultado que os torcedores esperavam, na volta do time a competições oficiais depois de seis anos. Porém, o 0 a 0 na estreia pela Série C do Carioca, não foi visto de maneira negativa pelo técnico da Águia, Manoelzinho, que viu um Itaperuna capaz de administrar a tensão da estreia.

Manoelzinho acredita que seu time jogou melhor, mas sem sorte no aproveitamento das oportunidades. Ele disse ainda ter confiança no potencial do time e numa vitória no próximo jogo, diante do Campo Grande.

– O nervosismo era visível, mas o time soube lidar com isso. Achei que fomos muito bem, tivemos as melhores chances, mas infelizmente a bola não entrou. Sei da capacidade de cada um e tenho certeza de que vamos conseguir a vitória sobre o Campo Grande – afirmou o técnico, à “TV Itaperuna”.

O Itaperuna volta a campo no dia 7, contra o Campusca, no Alzirão, em Itaboraí.

Da redação do Jornal O Diário do Noroeste – Com informações do FutRio

 

Deixe sua opinião!