Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Devido à forte chuva que caiu na região ontem, as equipes da Prefeitura de Itaperuna estão trabalhando, nesta manhã, nos distritos de Raposo e Comendador Venâncio. As águas invadiram casas, lojas e houve até deslizamento de terra, onde uma pessoa morreu soterrada.

Em Raposo, choveu 91 mm em uma hora e as águas dos canais de escoamento transbordaram. A chuva esperada era 40 mm em 24 horas. De acordo com a Defesa Civil, esse volume de chuva é considerado muito elevado e raro pa

ra o local. Não houve registros de danos graves às estruturas ou aos moradores.

Já em Venâncio, um deslizamento de terra atingiu uma casa onde havia quatro pessoas. De imediato a Prefeitura atendeu ao chamado e enviou máquinas e caminhões para auxiliar no resgate. Três pessoas foram resgatadas com vida e atendidas no local. O corpo de David Carvalho Onofre, de 28 anos, foi encontrado às 05h30. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. O prefeito Dr. Marcus Vinícius acompanhou o trabalho das equipes das Secretarias de Assistência Social, Defesa Civil, Agricultura e Obras que continuam dando todo o auxílio necessário aos moradores.
Mais informações durante o dia.