Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Prefeitura de Itaperuna esteve representada através da secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Camila Andrade Pires, na reunião do Conselho Estadual de Direito da Mulher do Rio de Janeiro CEDIM/RJ, que aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no Rio. Na ocasião estiveram presentes todos os presidentes dos Conselhos Municipais dos Direitos das Mulheres do estado do Rio de Janeiro, inclusive a presidente de Itaperuna, Rosa Beralti e a coordenadora do Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM, Débora Rosa.

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – CEDIM/RJ, é um órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador das Políticas Públicas para as mulheres do Estado do Rio. É uma conquista do Movimento das Mulheres e da marcha contínua da Sociedade Civil, constituindo-se em um espaço de decisão e deliberação da questão da mulher e de assessoria para a elaboração de Políticas Públicas que reduzam as desigualdades entre homens e mulheres.

O evento contou também com a presença da Dra Marta Rocha, Presidente do CEDIM/RJ, Helena Piragibe e Luciana Moreira, representando a subsecretária de Direitos da Mulher, além de gestores, conselheiros e representantes de políticas públicas.

 

DECOM

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna