Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Delegado de Polícia Civil Rodrigo Vinicius Andrade Maia assume a titularidade da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Maia deixou à 141ª DP de São Fidélis, que agora será comandada pelo delegado Carlos Augusto da Silva, que estava na 145ª DP de São João da Barra. Já Bruno Cleuder de Melo, que estava como titular da 143ª DP desde o dia 9 de abril do ano passado, assume à 134ª DP no Centro de Campos.

Bruno Cleuder postou em sua rede social o novo desafio que terá pela frente. “2019 chega com uma nova missão. E que missão,  (134a DP – Campos dos Goytacazes – Centro). Assumir a maior Delegacia do departamento de área, traz consigo uma responsabilidade e tanto. Dia de muita satisfação profissional e gratidão a Deus. Prometo não decepcionar àqueles que confiam em mim. À minha amada Itaperuna (143a DP), deixo um até breve, com a certeza de que fiz o melhor que pude. Viva a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro!”. Declarou Cleuder.

O anuncio foi feito pela Polícia Civil do Rio, em seu Boletim Interno desta quinta-feira (03). Foram mudanças no comando de delegacias de todo o estado e também nos departamentos da corporação. As alterações foram publicadas horas após a posse do secretário de estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius Braga. A cerimônia, que foi realizada na Cidade da Polícia, no Jacaré, contou com a presença do governador Wilson Witzel.

Outras mudanças na região

Na 140ª DP de Natividade, que também atende o município de Varre-Sai, sai o delegado Gésner César Bruno, que agora vai comandar a 137ª Delegacia de Miracema. Com isso, os dois municípios serão assistidos pela 139ª Delegacia de Porciúncula, com o delegado Uillian da Costa, acumulando as funções.

Na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, sai o delegado Ronaldo Andrade Cavalcanti, que seguirá para a 128ª DP/Rio das Ostras, sendo substituído por Vilson de Almeida Silva.

Já o ex-prefeito de Laje do Muriaé, Rivelino Da Silva Bueno, passa a ser o responsável pela 148ª DP/Italva, até então sem titular.