Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O deputado estadual Jair Bittencourt retoma seus trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) após ter sido nomeado, em fevereiro de 2017, secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, função que exerceu com grande dedicação e através da qual mobilizou importantes investimentos para municípios do interior do Estado.

_ Foi uma grande honra servir a nossa população através da Secretaria. O produtor rural, o homem do campo, precisa e deve se sentir valorizado e amparado. O interior do Rio de Janeiro tem grandes potencialidades na área rural e saber que pude, por um período que seja, contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de cada região e de cada família que ali reside, é motivo de muito orgulho – declara Jair Bittencourt.

O deputado estadual, sempre muito atuante durante seu exercício na Assembleia Legislativa, presidiu, em 2015 e 2016, a Comissão de Saúde; além de ter sido membro nas comissões de Tributação, Controle da Arrecadação Estadual e de Fiscalização dos Tributos Estaduais; Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira; e de Constituição e Justiça.

Grande voz pelo desenvolvimento do interior, Jair Bittencourt defendeu e continuará defendendo na Alerj pautas nas áreas de saúde, segurança pública, agricultura, educação, direitos do funcionalismo estadual, bem como a igualdade de oportunidades e investimentos para os municípios do Norte e Noroeste Fluminense.