Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Cerca de 150 jogadores do Núcleo do Botafogo de Itaperuna, Porciúncula e convidados foram observados na manhã deste sábado (29), na Associação Atlética Banco do Brasil localizada na Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova. O observador técnico do Botafogo, professor Pedro Ivo, foi o responsável pela condução do trabalho. Pela manhã e tarde, cinco categorias foram observadas. Todos os candidatos são nascidos entre 2003 e 2007.

Para deixar os garotos ainda mais entusiasmados, foram selecionados seis atletas para um período de treinos nas categorias de base do Botafogo. Agora aguardam o dia da apresentação. O próximo passo será uma reunião com os pais dos candidatos para que possam chegar a consenso.

Pedro Ivo elogiou a estrutura do núcleo e a maneira com que os garotos estão sendo tratados nos núcleos com a gestão do professor Godoi. “O trabalho é muito bem feito. Foi muito interessante a avaliação. O nível surpreendeu positivamente, estava bem próximo do nosso. Sabemos que escolinha tem um estilo de trabalho diferente da categoria de base de alto rendimento”, analisou o observador técnico.