Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O motociclista Gabriel Paz da Silva, de 23 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (06) após bater na traseira de uma máquina agrícola (trator). O acidente fatal ocorreu no km 46 da Rodovia BR-356, Morro da Mangueira, zona rural de Itaperuna.

De acordo com o motorista da máquina, um funcionário público de 54 anos, ele seguia sentido Aré, distrito de Itaperuna. O homem disse ainda que estava no acostamento, em velocidade baixa  e com o alerta ligado. Após ouvir estrondo, parou o veículo para ver o que havia acontecido. O rapaz foi parar debaixo da roçadeira juntamente com a motocicleta. O óbito foi constatado no local do acidente pelos bombeiros.

Policiais rodoviários assumiram a ocorrência. Foi verificado que estava em atraso o CRLV da motocicleta Honda CG de cor preta, 125cc Fan, ano 2010, placa KVJ-4862. Por este motivo a moto foi apreendida e rebocada ao Rodando Legal. Já a máquina agrícola foi liberada.

O corpo foi removido pelos bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Após ser confirmada a morte, várias mensagens de pesar foram postadas nas redes sociais.

– Hoje voltei no tempo! Fui até a época em que você estava na barriga da sua mãe! O meu desejo é que você esteja agora em um bom lugar! Que o Espirito Consolador, conforte os seus! Você era um bom garoto! Sempre simpático e sorridente! Eu sinto Muito Gabriel, Sinto muito mesmo! – postou uma amiga.

– Logo você meu irmão , moleque humilde, trabalhador. Só Deus mesmo pra amenizar a saudade. Não consigo acredita até agora – expressou um amigo.