Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O Sebrae/RJ realiza, dia 05 de junho, em sua sede em Itaperuna, o curso “Salão Parceiro: Tome as decisões corretas”. A capacitação é dirigida a contadores, empresários e profissionais de salões de beleza do Noroeste Fluminense e visa orientar os empreendedores do segmento sobre as mudanças promovidas pela Lei nº 13.352, sancionada em outubro de 2016.

A Lei do Salão Parceiro regula as parcerias entre os profissionais que exercem as atividades de cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, depilador, maquiador, e pessoas jurídicas registradas como salão de beleza. Estabelece um contrato legal entre as partes, disponibilizado pela Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB), que deve ser homologado no sindicato profissional e laboral dos profissionais interessados. Com ele, o salão-parceiro passa a ter um documento que previne o vínculo trabalhista e evita possíveis problemas jurídicos.

O curso vai orientar os empresários sobre a nova lei, tirando dúvidas sobre quais são as melhores formas de contratação para manutenção do negócio e obtenção de melhores resultados. A iniciativa faz parte do programa “Sebrae Beleza”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Sebrae, na avenida Cardoso Moreira, 948. Informações pelo telefone (22) 3824-2020. O número de vagas é limitado e o investimento é de R$ 30,00 (trinta reais).

Curso Salão Parceiro: Tome as decisões corretas
Dia: 05/06, de 9h às 17 horas
Local: Sebrae – Av. Cardoso Moreira, 948, Centro – Itaperuna.
Informações e inscrições: (22) 3824-2020
Investimento: R$ 30,00.