Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Foi realizada solenidade de passagem de chefia de instrução do tenente João Ricardo Correa Rodrigues para o subtenente Márcio Theodoro Leite, na manhã desta sexta-feira (11), nas dependências do Tiro de Guerra 01-008 localizada na Rua Manoel Custódia, bairro Aeroporto.

Emocionado, João Ricardo fez questão de relembrar todo carinho e amizades conquistadas nessa passagem. “Eu e minha família tivemos ótima recepção dos itaperunenses, sou muito grato. O Tiro de Guerra é uma escola de formação de cidadãos e lideres. É importante que o jovem aprenda conosco e conheça os valores do Exército Brasileiro. Estamos aqui para ajudar. A ideia do Tiro de Guerra não é atrapalhar a vida de ninguém. Muito pelo contrário, nosso objetivo é que o jovem saía daqui melhor”, explanou o tenente.

Márcio Theodoro já está adaptado na cidade. O substituto revelou que não pretende fazer grandes mudanças. “As expectativas são as melhores possíveis. Vou manter o excelente trabalho desenvolvido pelo João Ricardo durante estes dois anos. Em 2018 trabalhamos juntos. Vamos continuar fazendo o melhor possível para formação dos jovens e trabalhar em parceria com os órgãos municipais, entidades e clubes. Sempre visando o melhor para nossa sociedade”, propôs o novo chefe de instrução.

Fotos:  Jorge Luiz