Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O superintendente regional do Ministério da Agricultura, Essiomar Gomes, esteve visitando Varre-Sai no último sábado (10/03), acompanhado do deputado federal Julio Lopes (PP) e do técnico do Ministério da Agricultura, José Ferreira. Eles foram recebidos pelo prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, secretários municipais e vereadores no gabinete do prefeito.

Na ocasião, o superintendente do Ministério da Agricultura entregou uma Pick-up 4X4 que ficará à disposição do representante do Ministério da Agricultura, José Ferreira, para maior suporte aos produtores rurais do município.

Essiomar Gomes falou do retorno ao município onde o Ministério da Agricultura realiza um trabalho, voltado principalmente para atender os cafeicultores de Varre-Sai.

“É uma satisfação voltar ao município, onde anteriormente tivemos uma recepção maravilhosa pelo prefeito e secretários. Aqui temos um trabalho com o café, realizado pelo nosso técnico José Ferreira e o meu papel é dar apoio para que esse trabalho se desenvolva cada vez mais, junto ao atendimento aos cafeicultores. A entrega dessa Pick-up foi um compromisso que assumi com o prefeito e secretário para que o técnico do Ministério atenda aos produtores”, destacou o superintendente.

Já o deputado federal Julio Lopes ressaltou que a visita ao município é uma rotina para conhecer suas necessidades e direcionar emendas nesse sentido.

“Precisamos estar próximo dos municípios para ver o que estão necessitando. Em Varre-Sai, o foco principal é a área da Agricultura onde estamos pensando em uma grande emenda para disponibilizar maquinário ao município”, lembrou.

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, agradeceu a entrega do veículo para atendimento aos produtores rurais do município.

“Eles vieram oferecer parcerias com a finalidade de ajudar o município, através de emendas parlamentares e também tomar conhecimento da situação local e destaco a entrega de uma Pick-up com o objetivo de atender os agricultores”, concluiu o prefeito.

Silaine Terra