Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

No último domingo (25), às 15h, foi realizada, na Fazenda Boa Esperança, a Santa Missa de Encerramento do Ano do Laicato, a Festa de Cristo Rei do Universo. Mais de 500 fiéis estiveram no evento, presidido pelo padre Luiz Reis de Amorim e concelebrada por vários sacerdotes da Forânia de São José. Houve uma participação expressiva da comunidade católica  com peregrinos e caravanas.

– A igreja encerrou neste domingo do Cristo Rei o ano do Laicato. Foi um ano temático, de motivação no papel do leigo para missão na igreja e no mundo. São leigos que se dedicam nas pastorais, colaboram na igreja, e são testemunhas do valor do evangelho. Portanto, encerramos o ano do Laicato, mas a missão do leigo continua. Sejais sal da terra e luz do mundo – declarou padre Luiz.

Durante o ato religioso, o público presente ergueu bandeiras azuis e entou canticos como podes reinar. “Senhor eu sei que é teu este lugar. Todos querem te adorar. Toma tua direção. Senhor vem ó santo espírito. Os espaços preencher. Reverência a tua voz vamos fazer”.