Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Os motoristas de um ônibus e uma carreta morreram em um grave acidente em um trecho da BR-267, no trevo de Liberdade (MG), na madrugada desta quinta-feira (13). A Polícia Rodoviária informou que os dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 233.

Com o impacto da batida, o ônibus caiu em um barranco de dez metros. A frente e a lateral da carreta ficaram completamente destruídas. Os motoristas da carreta, Carlos Roberto da Silva, de 49 anos, e do ônibus, Marcelo Alves Rodrigues, de 46 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

O ônibus transportava 40 passageiros que faziam compras no Brás, em São Paulo (SP), e seguiam para Itaperuna (RJ). A carreta estava carregada com materiais como algodão e produtos alimentícios. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos.

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e foram levadas para primeiro atendimento em um hospital de Bom Jardim de Minas (MG). Por conta da gravidade dos ferimentos, algumas vítimas foram transferidas para hospitais em Juiz de Fora (MG).

O trecho da BR-167 segue com trânsito em meia pista.

G1

Foto: Polícia Militar de Bom Jardim de Minas