Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Em uma ação integrada entre a Secretaria de Assistência Social, Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM e Casa do Artesão, cerca de 20 mulheres participaram de uma Roda de Conversa que teve o objetivo de debater sobre as questões relacionadas à violência da mulher em comemoração aos 16 Dias de Ativismo na Luta Contra à Violência Doméstica e Familiar Contra à Mulher. O encontro aconteceu na Casa do Artesão, na tarde desta quarta-feira (05).

Durante o encontro as mulheres receberam orientações sobre como proceder em caso de violência e conheceram os serviços prestados pelo CIAM, que atende mulheres vítimas de violência em toda a região e conta com uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos, assistentes sociais e advogados, que juntos, articulam a rede de proteção e atendimento.

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Camila Andrade, a coordenadora do CIAM, Débora Rosa e a assistente social, Rosa Maria.

“O CIAM promove ações para contribuir com a prevenção, orientação e repressão da violência contra à mulher, por meio do atendimento individualizado, grupos de reflexão, palestras e campanhas de sensibilização. Por isso, é importante estarmos unidos nesta causa e a Secretaria tem dado todo o apoio que essa equipe precisa em parceria com o Ministério Público”, disse Camila.

O CIAM funciona na Rua Deputado Carlos Pinto Filho, 88, Cidade Nova, atrás da Concessionária Fiat. Tel.: (22) 3824-1665

Violência contra mulher é crime, DENUNCIE!

DECOM