Trilho do Porto Azul, um dos grandes destaques da raça Mangalarga Marchador.
Trilho do Porto Azul, um dos grandes destaques da raça Mangalarga Marchador.
Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

No dia 24 de junho, próximo domingo, o município de Natividade receberá uma importante etapa da 14ª Copa de Marcha do Noroeste Fluminense. Evento que sempre é aguardado com muita expectativa pelos criadores, seja pela premiação ofertada ou pela estrutura caprichada que é montada, além disso, o evento, que é chancelado pela Associação Brasileira – ABCCMM, será uma das últimas classificatórias para 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, que é realizada anualmente, no mês de julho em Belo Horizonte.

A realização é do Núcleo de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Itaperuna, NCCMMI, que tem como seu presidente, Dr. Dennis Braz Gonçalves, criador tradicional da raça.

O evento terá além das categorias oficiais de animais registrados, animais sem registro, mirim, muares, amazonas e marcha picada. O árbitro oficial será Roberto Alves Ribas.

Já pelo segundo ano a etapa de Natividade é feita no Rancho São Camilo, que possui uma estrutura totalmente adequada para o evento, além de ótima localização, as margens da Rodovia RJ 220, km 17 (Estrada Itaperuna x Natividade).

Maiores informações e inscrições: 22 99816 4919