Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

A Orquestra Retocando realizou uma belíssima apresentação na noite desta segunda-feira (12), na Igreja Presbiteriana localizada na Avenida Cardoso Moreira, Centro de Itaperuna. Os músicos encantaram os convidados e familiares com grandes sucessos como o tema do filme Star Wars, Aquarela do Brasil, Brasileirinho, Without You, de David Guetta, além de músicas natalinas.

A apresentação foi preparada para mostrar as habilidades dos integrantes com os instrumentos e levar a todos para um momento mágico e de muita emoção. A Orquestra é composta por crianças e adolescentes assistidas nos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna que se preparam durante todo a ano.

O evento contou com a participação dos pais dos usuários, das entidades convidadas, como ASAPI (Associação Santo Antônio dos Pobres de Itaperuna) que levou idosos para a apresentação e do Coral do Idoso da Matriz São José do Avaí, além da secretária da Assistência Social, Camila Andrade Pires.

“Esse é um momento muito especial para todos nós e ficamos felizes em oferecer essa linda apresentação que nos encanta”, disse Camila.