Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O piloto de BMX Jorge Luiz Amâncio do Nascimento recebeu, nesta terça-feira (06), Moção de Aplausos pelos bons resultados conquistados no esporte. A proposta foi da presidente da câmara, vereadora Amanda Correa Braga Pacheco, a Amanda da Aidê. Tal reconhecimento se deve a conquista do piloto campeão brasileiro em 2017 no BMX FLATLAND (manobras com bicicleta) e 1º lugar na 2ª etapa do Circuito Brasileiro que aconteceu no dia 04 de agosto deste ano em Manaus-AM.

O piloto recebeu a homenagem do Poder Legislativo que cita um pensamento de Vince Lombardi: “O segredo da felicidade nas atividades que realizamos é a excelência, que é obtida quando você se importa mais do que os outros julgam necessário, se arrisca mais do que os outros julgam ser seguro, sonha mais do que os outros julgam ser prático, e persiste mais do que os outros julgam ser possível”.

Após sofrer acidente, Jorge Luiz passou por dias difíceis, que exigiram paciência para uma recuperação plena. Depois, foi todo um trabalho para retornar em alto nível. Hoje, o piloto comemora voltar a fazer o que realmente gosta. Para o final deste ano alguns desafios estão agendados na modalidade. Jorge Luiz sonha em poder competir na cidade de Córdoba, na Argentina. O itaperunense demonstra total entusiasmo.

– Realizei mais um grande sonho. Conheço várias pessoas que receberam Moção de Aplausos. Agora, chegou a minha vez, graças a Deus. É de imenso valor para mim. Por todas as minhas conquistas devo agradecer primeiramente a Deus, minha família, minha esposa Fátima, os meus patrocinadores e a presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, Amada Correa, pela bela homenagem – reconheceu Jorge Luiz.