Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O secretário municipal de Laje do Muriaé, ex-vice-prefeito e agricultor, Marco Fonseca, o Tico da Deise, faz questão de reconhecer os bons trabalhos desenvolvidos pela então presidente da Emater-Rio, Stella Alves Branco Romanos. Tico revelou que sua decisão partiu pelo fato de Stella ter dado uma atenção especial à Agricultura do município. Reprisar a fala da homenageada, é a forma escolhida pelo secretário.

“ 2009-2019. Uma década. Alegria, saudade, tristeza, aperto no peito. Um turbilhão de emoções me invade nesse momento. Foram 10 anos de trabalho duro, com responsabilidade e comprometimento. Mais um ciclo se encerra na minha vida pessoal e profissional.

Por herança da família, sempre fui ligada à área rural. No entanto, somente ao ingressar na EMATER-RIO pude conhecer a fundo o importante trabalho da EXTENSÃO RURAL. Não foi difícil me envolver, me apaixonar profundamente por esse mundo tão envolvente de extensionistas e produtores rurais.

Foram muitos desafios e dificuldades que enfrentamos. Tenho certeza de que sempre dei o meu melhor, nunca se esquecendo do lado humano. Em minhas decisões, fui profissional e consciente dos direitos alheios. Fiz muitos amigos, excelentes colegas de trabalho e uma equipe super competente.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram nessa trajetória de trabalho na AGRICULTURA Fluminense. Seja na EMATER-RIO, seja na Secretaria de Estado de Agricultura. Sem vocês, não teria conseguido. O apoio e a lealdade de vocês foram fundamentais para os resultados que agora compartilhamos.

É o momento de dizer até breve! Afinal, a vida é assim, pessoas vêm, outras vão! Sempre existe a hora de plantar e a hora de colher! Já plantamos, agora, colheremos, com certeza! A sensação é de dever cumprido!

Mais uma vez, obrigado a todos vocês, meus colaboradores incansáveis! Nunca me esquecerei desse importante período de minha vida. Vocês ficarão marcados para sempre em minha vida. Vocês ficarão marcados para sempre em minha trajetória, pessoal e profissional. Contem comigo, caso precisem. Estarei sempre à disposição para ajudar no que eu puder.

Um agradecimento especial a todos os secretários de Agricultura que ocuparam a Pasta, pela parceria e apoio incondicional à nossa Empresa. Aos companheiros da Diretoria Executiva, agradeço pela confiança e dedicação integral à causa da Extensão Rural.

Um afetuoso abraço e um grande beijo no coração de cada um de vocês! Obrigada por tudo!”, Finalizou Stella.