Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

Toda equipe do Projeto Godoy esteve reunida na manhã desta sexta-feira (30) no campo do Itapuã Clube. O objetivo foi comemorar um ano repleto de conquistas e passar momentos de alegrias e reflexões. Projeto Godoy, que sempre foi marcado pelo atletismo e condicionamento físico, este ano abriu fronteiras e hoje realiza várias outras modalidades esportivas como futebol, hidroginástica, cross training, atividade física funcional, muay thai, judô e outras. O Centro Esportivo do projeto funciona no Itapuã. Interessados (as) devem fazer contato com a Associação Esportiva Regional (AER) pelo celular: (22) 99612-4022.

Em 2018, um dos grandes investimentos e promessa é a natação. O Projeto Braçadas com Amor, idealizado pelo professor Edinaldo Mano, é comentado e apoiado à nível nacional. Recentemente, algo surpreendente aconteceu e pegou os organizadores de surpresa, foi o fato de o projeto ser mencionado em Londres, isso mesmo, a capital da Inglaterra e do Reino Unido.

– Veja só, o Projeto Braçadas com Amor vem sendo comentado em Londres pelo César Cielo, um campeão olímpico de referência mundial no esporte.  Que coisa importante para nós aqui do interior. Um projeto nosso, aqui na piscina do Itapuã, agregado ao Projeto Godoy, sendo comentado no exterior. Tem mais, recebi ontem uma ótima notícia, uma empresa da Austrália quer conhecer o projeto para apoiar. São valores agregados que estão chegando – comemora Godoi.

Antes de ser servido o café da manhã, todos integrantes do projeto deram as mãos e foram feitas orações e súplicas por um ano marcado por união e força.

Texto e fotos: Jorge Luiz