Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do
DIÁRIODONOROESTE: (22) 99811-5345

O ex-juiz federal e pré-candidato a governador pelo Partido Social Cristão (PSC), Wilson Witzel, participou nesta segunda-feira (11/06) das comemorações do aniversário de 32 anos do município. A convite do vereador Antônio Elias (PSC-RJ), ele participou da sessão solene na Câmara Municipal de entrega de títulos de cidadão italvense, homenagem que Witzel recebeu há um ano.

Wilson, que nasceu em Jundiaí (SP), mudou-se para o estado do Rio de Janeiro com 19 anos. Teve uma longa carreira como juiz federal até que no último dia 2 de março deixou o cargo para se filiar ao PSC e se tornar pré-candidato ao governo do estado.

Uma de suas propostas é um maior investimento em agricultura, inclusive na região de Italva, visando ao desenvolvimento econômico e à oferta de empregos. “São áreas com muito potencial agrícola, precisamos aumentar a produtividade, melhorar as vias de acesso, exportar os produtos de Italva e região”, afirma.

Acompanhado pela pré-candidata a deputada federal Zaida Manhães e pelo pré-candidato a deputado estadual Arildo Rebello, ambos do PSC, Wilson participou de programas das rádios Aliança e Oásis e comeu o tradicional quibe italvense.

Além de Italva, o ex-juiz federal visitou Cardoso Moreira, onde foi recebido pelo prefeito Gilson Siqueira e diversos secretários municipais e deu entrevista à Rádio Transmania. À noite, participou da festa de aniversário de emancipação política e administrativa de Italva.

Suas prioridades para o estado do Rio são a segurança pública e o combate à corrupção. “Faremos a Lava-Jato da Segurança, para que possamos ter resultados efetivos contra o crime. Só assim devolveremos a paz às famílias do nosso estado”, diz Wilson.

Sobre Wilson Witzel – é doutorando em Ciência Política, mestre em Processo Civil e professor de Direito Penal Econômico. É casado e pai de quatro filhos. Nascido em Jundiaí, desde os 19 anos mora no Rio, onde foi fuzileiro naval e defensor público. Foi juiz federal por quase duas décadas, em varas cíveis e criminais, combatendo o crime organizado.

Wilson Witzel: Ex-juiz federal ficha limpa é aposta do PSC para o Governo do RJ