Um trecho da Avenida Cory Pillar, em direção a localidade de Poço Fundo, no Loteamento João Bedim, em Itaperuna, receberá aproximadamente 380 metros de asfalto. O benefício é por meio da parceria da Prefeitura Municipal com a Chequer e Verdan Empreendimentos Imobiliários LTDA, através da Lei Adote a Pedra Preta.

No local será feita a pavimentação dos sistemas viários e rede de drenagem pluvial, nas duas vias, para interligação da rede de coleta de águas do Lot. Condomínio Residencial Bela Aurora, o primeiro condomínio fechado da cidade. A obra dará continuidade ao calçadão e irá melhorar o fluxo no local e o acesso ao condomínio.

Para esta obra, o termo aditivo de prorrogação ao termo de adesão e adoção foi assinado em 16 de setembro 2019, prorrogando por um ano o prazo para finalização dos trabalhos.

A lei municipal número 771/2017 e decreto 5694/2017, intitulada como “Adote a Pedra Preta” permite que patrimônios do município sejam adotados por pessoas físicas ou jurídicas e mantidos por elas, em troca, permitindo o uso do espaço para publicidade dentro dos padrões estabelecidos.

Deixe uma resposta