Durante combate ao tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (27), na Rua Francisco Luiz Gonçalves, bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana, PMs apreenderam uma sacola contendo um revólver calibre 38 da marca Tauros, 12 munições intactas do mesmo calibre, 18 buchas de maconha e 15 pedras de crack.

O jovem de 19 anos foi visto com uma sacola pulando o muro de uma residência. Com passar do tempo, o suspeito pulou de volta com as mãos vazias. Os militares foram ao endereço e o irmão do rapaz, um adolescente de 16 anos, estava vigiando, com ele os agentes encontraram R$ 350. Em seguida, a guarnição se deslocou à casa do jovem, que também foi localizado e detido. Por fim, o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município. 

O jovem de 20 anos foi autuado nos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas, além do Estatuto do Desarmamento, e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. O adolescente foi enquadrado no fato análogo dos mesmos crimes, sendo liberado após o registro de ocorrência.

Deixe uma resposta