Através do decreto nº 244/2021, publicado nesta quarta-feira (07) no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Campos mantém a fase verde, indicando situação de atenção moderada, no plano de retomada das atividades econômicas e sociais no município.  Com o novo decreto, novas mudanças foram estabelecidas, como a autorização do comércio entre 5h e 22h, com exceção dos exemplos descritos no decreto. Os restaurantes continuam funcionando até meia-noite.

SIGA O DIÁRIO DO NOROESTE NO INSTAGRAM

As academias de condomínio podem funcionar com 50% de capacidade máxima e fica permitido o funcionamento de brinquedotecas, áreas de lazer infantis nos bares, restaurantes e congêneres, com a mesma capacidade máxima. Também está liberada a prática de esportes de contato e lutas e de atividades esportivas individuais e coletivas, sendo vedadas torcidas ou qualquer outro tipo de aglomerações.

Este decreto estará em vigor a partir desta quinta-feira (08) até o dia de 19 de julho de 2021. Fica mantida a convocação do Gabinete de Crise Covid-19 criado pelo Decreto nº 002/2021 para reunião virtual no 19 de julho de 2021, às 9h, para informações e novas ações a serem implementadas.

Veja aqui o decreto.

Com informações de Click Campos.

Deixe uma resposta