A Secretaria Municipal de Saúde informa que, das notificações compulsórias exportadas nesta quinta-feira (19/08), foram 101 novos casos. Ainda, segundo a pasta, o sistema E-SUS está com lentidão para inserção de notificações e tem passado por correções pelo DATASUS (Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde), de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde. O município registrou 01 óbito, nas últimas 24h.

Desde o início da pandemia, o município registrou 41. tippmix live 028 casos confirmados de Covid-19 e 53.830 recuperados, incluindo os com Síndrome Gripal testados positivo para Covid-19; Síndrome Gripal não específica e recuperados de Síndrome Aguda Grave positivos para Covid-19. 20bet kaszinó online

O município encontra-se na Fase Amarela, ou seja, nível 3 do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais.  A orientação da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde é que a população siga as recomendações de distanciamento social, evitando ambientes com aglomerações, mantendo os cuidados de prevenção, como lavar bem as mãos, usar máscara e álcool 70%.

Deixe uma resposta