Uma criança de apenas 6 anos e a avó foram baleadas na noite desta terça-feira (14/09) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Nas redes sociais populares informaram que as vítimas estavam saindo de uma festa de aniversário quando foram atingidas pelos disparos. O caso aconteceu na Praça do Morro do Cruzeiro. As vítimas foram levadas por populares para o Posto de Urgência de Miracema, e estão fora de perigo.

De acordo com informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os disparos foram efetuados por homens que estavam em uma moto. Em uma ação rápida os policias iniciaram as buscas pelos autores dos crime, e na tentativa de fuga, o condutor da moto fez menção de atirar contra a guarnição da PM, e os policiais atiraram contra ele, sendo o mesmo baleado no braço. O homem ainda tentou fugir, mas acabou caindo de moto. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital de Miracema.

Ainda de acordo com o batalhão os policiais iniciaram as buscas para tentar encontrar o garupa da moto, que fez os disparos, que ainda se encontrava em fuga. Ele foi encontrado em uma casa na proximidade da Rua Wander Gama, na parte alta do Morro do Cruzeiro, com uma pistola de calibre 9mm, um carregador, uma munição intacta e munições deflagradas.

*Com informações de SF Notícias

Deixe uma resposta