A Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou neste domingo (29/08) o II Pedal Cardosense.

A atividade aconteceu em comemoração ao Dia Municipal do Ciclista comemorado no dia 25 de agosto, instituído em Cardoso Moreira através da Lei nº 0555/2017, de autoria da prefeita Geane Vincler, quando ainda era vereadora do município.

O evento esportivo contou com a participação dos grupos de ciclistas da Cidade Carinho: Cardoso Bike MTB Clube e Pedal da Vovó Soninha e teve grande adesão de ciclistas de municípios de toda a região. Ao final do evento, houve o sorteio de brindes aos participantes e um belo almoço foi oferecido.

“Tivemos um domingo muito especial, onde pude participar do II Pedal Cardosense, ao lado dos amantes do ciclismo de nossa Cidade Carinho. Nosso evento contou com a participação dos grupos de ciclistas Cardoso Bike MTB Clube e Pedal da Vovó Soninha, os quais eu agradeço imensamente por participarem conosco e nos ajudarem a promover ainda mais o esporte em Cardoso Moreira”, comentou a prefeita Geane Vincler.

Deixe uma resposta